Sobre a Entrega

A Grazziotin busca a excelência no atendimento de seus clientes. A entrega correta dentro do prazo e com garantia são uma de suas prioridades.

Hoje disponibilizamos de empresas terceirizadas para efetuarem entregas em todo o território Brasileiro.

Para saber o valor do frete e prazo para entrega de seu produto, você poderá calcular na própria página do produto ou no Carrinho de compras, calculando o valor total do pedido.

Importante: Para garantir a segurança desde a coleta do pedido até a entrega, não informamos nomes da transportadora contratada.

Também oferece frete grátis na modalidade Retire na Loja* nas compras de qualquer valor, para Passo Fundo/RS e região.

*Nesta modalidade o cliente, para retirar seus produtos, deve dirigir-se à loja Grazziotin da sua região, portando para sua identificação um documento com foto e nº do pedido.

Promoções de Frete Grátis, em vigor no site, para sua localidade ou para produto específico, o valor do frete ficará zerado.

É importante saber

• Em decorrência de eventos naturais e da paralisação que possam ocorrer sem aviso prévio por parte das Transportadoras e Correios, pode ocorrer atrasos nas entregas e com isso o prazo informado poderá se estender. Em casos de entrega pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência aonde se encontrará.

Importante

• Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega caso seja necessário.

• O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega.

• É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que corresponde com a sua expectativa.

• Verifique no ato da entrega se o produto está de acordo com o adquirido em nosso site, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso haja alguma divergência recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente.

• Não agendamos horário, período do dia ou dia específico para entrega.

Caso já tenha vencido o prazo de entrega informado no pedido, a partir da data de aprovação e o adicional, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Importante: Dúvidas sobre pedidos, entregas, trocas e devoluções não serão tratadas por telefone, apenas por e-mail. Assim garantindo ao cliente a autenticidade das informações e histórico de todo o tramite referente a seu pedido.